Rally Fim d’Ano Figueira da Foz 2022-23

Rally Fim d’Ano Figueira da Foz 2022-23

 

 Documentos Importantes

 

- Classificação Geral

- Classificação Provisória

 

- Anexo II do Aditamento nº1

- Aditamento nº1

 

- Lista de inscritos com as horas de Partida 

- Troço de Aferição

- Quadro de Tempos - V2 (28.12.2022 - 20h30)

- Quadros de Médias

 

Descrição da Prova

Numa parceria entre a SDM-AAC (Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra), o CAAFF (Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz) e da Câmara Municipal da Figueira da Foz irá realizar-se a 15ª edição do Rally Figueira da Foz dos tempos modernos, em evocação dos tradicionais Rallys de Fim de Ano da Figueira da Foz das décadas de 1950 e 1960.

Uma Prova que teve de estar cancelada nos dois últimos anos, fruto da Pandemia que nos assolou, com participantes de todo o País e ainda algumas participações internacionais, de que destacamos a equipa espanhola vencedora da edição de 2019.

É uma Prova de Regularidade Histórica aberta a viaturas clássicas (fabricadas até 31 de dezembro de 1990) ou pré-clássicas, mais recentes, mas com comprovada admissão futura no mundo dos clássicos.

A prova rege-se pelas prescrições específicas da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) e percorrerá o Concelho da Figueira da Foz e de Montemor-o-Velho num percurso secreto com cerca de 150 Km de extensão, com partida pelas 9:30 junto ao Hotel Mercure e chegada no mesmo local a partir das 16:00. Paralelamente ocorrerá uma prova de demonstração no denominado Pátio das Gaivotas com pilotos convidados, como tem acontecido nos últimos anos"

  

Regulamento Aprovado

Ficha de inscrição

 

Cartaz Figueira