48 Horas do Alentejo 2022

48 Horas do Alentejo 2022

 

Quadro Oficial 

 

Classificações Oficiais 

 

 Classificação Provisória:

Soft Race

Full Race

 

- Lista de Inscritos com Horas de Partida (11.10.2022 - 21h00) 

- Aditamento nº1 (10.10.2022 - 12h30)

 

Descrição da Prova

 

O Road 21 - Portugal Classic Assocition organiza a 14, 15 e 16 de outubro de 2022 uma prova/evento destinada a automóveis antigos/clássicos, denominada “48 horas Alentejo 2022".

O percurso escolhido para este ano irá contemplar os concelhos de Beja, Alvito, Portel, Moura, Mourão, Ferreira do Alentejo, Reguengos de Monsaraz e Vidigueira.

 Os concorrentes poderão inscrever-se no percurso em “full race” ou no percurso “soft race”.

Percurso turístico (Soft Race), em que o participante terá que executar apenas 4 provas de regularidade, com a possibilidade de ter uma participação mais tranquila, privilegiando a parte social.

Percurso desportivo (Full Race), em que o participante terá de executar as 16 provas especiais de classificação com o rigor no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

 

A organização chegou a acordo com uma empresa de transporte de automóveis, com condições especiais para os concorrentes, de forma a facilitar o transporte das viaturas do Porto e Lisboa. A organização não ficará responsável pelo transporte, mas irá fazer a ligação entre o concorrente e a empresa de transportes.

Regulamento Aprovado

 

Destaque