Norte Classic

Norte Classic 2020

 

Adiamento

A organização vê-se obrigada a adiar esta prova devido à pandemia do COVID-19.

Novidades em breve.

_______________________

 

Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, tem o prazer de organizar a 3ª edição do Norte Classic nos dias 17, 18 e 19 de Abril, rali de regularidade histórico, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

A organização no sentido de ir ao encontro da satisfação dos participantes e com o objectivo de melhorar a eficiência da organização, criaram duas propostas em termos de percurso na prova:

  • Percurso turístico, em que o participante não terá de executar as provas de regularidade, com a participação em apenas 5 provas, com baixo grau de dificuldade, havendo uma classificação especial para os aderentes.
  • Percurso desportivo, em que o participante terá de executar as 16 provas especiais de classificação e que a organização será bastante rigorosa, no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

 

Transporte de Viaturas

A organização chegou a acordo com uma empresa de transporte de automóveis, com condições especiais para os concorrentes, de forma a facilitar o transporte das viaturas de Lisboa e Algarve. (A organização não ficará responsável pelo transporte, mas irá fazer a ligação entre o concorrente e a empresa de transportes dos automóveis.)

Irão assegurar os transfers do aeroporto Sá Carneiro do Porto para Braga na Sexta-feira e no domingo de Braga para o aeroporto Sá Carneiro.

   

Programa

Pode ser consultado em http://www.norteclassic.com/programa/

 

Ficha de Inscrição

Pode encontrá-la em http://www.norteclassic.com/ficha-de-inscricao/

Contactos

Telemóvel - +351 917 555 858
Email - geral@norteclassic.com 
Site - http://www.norteclassic.com/