III Rali Histórico Vila da Sertã

III Rali Histórico Vila da Sertã

 

Press Release

 

Bem no centro de Portugal, decorreu a quarta prova do Campeonato Nacional de Regularidade Histórica, com a realização do III Rali Histórico Vila da Sertã, organizado pelo Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco.

Foi nas estradas dos concelhos de Sertã e Oleiros, que as sessenta equipas puderam mostrar a sua precisão, na condução, navegação e manuseamento do cronómetro.

As primeiras provas da manhã começaram por dar alguma vantagem à dupla Rui Pereira/Filipe Menezes, que no entanto acaba a primeira secção empatada com Margarida Valente/Magda Ferreira.

A secção da tarde começa a ser dominada por Paulo Marques/João Martins, mas no final e culminando uma prova feita de trás para a frente, a vitória sorriu à equipa da Cantábria Manuel Macho (pai) / Manuel Macho (filho), que trouxeram até nós toda a sua categoria de experimentados regularistas. Os seguintes lugares do podium foram para Margarida Valente/Magda Ferreira, em segundo, e Paulo Marques/João Martins em terceiro.

A destacar ainda, o quarto lugar dos espanhóis, Jose Maria Reviejo/David Gil e da equipa luso galega Paulo Amorim/Adolfo Almunia em quinto lugar.

A Uno Cup foi dominada pela dupla Fernando Matias/Rui Cordeiro, que na qualidade de equipa convidada levou a melhor sobre os restantes participantes.

Terminou assim com nota bem alta a prova do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco, esperando-se agora o II Rali Vidreiro Histórico, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, onde se vai conhecer quem será o primeiro Campeão Nacional de Regularidade Histórica. 

 

- Classifição Geral Oficial

- Classificação Classes

- Classificação por Team's

 

1º Classificados Manuel Macho_Manuel Macho.jpg

 1º Classificado: Manuel Macho / Manuel Macho

 

2 Classificados_Margarida Valente_Magda Ferreira.jpg

2º Classificado: Margarida Valente / Magda Ferreira

 

3 Classificados Paulo Marques_João Martins.jpg

3º Classificado: Paulo Marques / João Martins

 4 Classificado Jose Maria Reviejo David Gil

4º Classificado: Jose Maria Reviejo/David Gil

 

 5º Classificados Paulo Amorim Adolfo Almunia

 5º Classificado: Paulo Amorim / Adolfo Almunia 

 

Classiifcação Uno Cup 1º Classificados Fernado Matias Rui Cordeiro

 Melhor Uno Cup: Fernando Matias / Rui Cordeiro

 

 

Está disponível para consulta:

Lista de Inscritos 

- Troço de Aferição

- Quadro de Médias

- Quadro de Tempos

_____________________________________

A Comissão Organizadora do III Rali Histórico Vila da Sertã relembra que a data limite estabelecida para a receção de inscrições bonificadas (a preço reduzido), na prova mencionada em epígrafe, é o dia 28 de agosto (sexta-feira).

Todavia, e porque presumem que ainda se possam encontrar ausente da sua residência habitual, em gozo de férias, a Comissão Organizadora do III Rali Histórico Vila da Sertã decidiu prorrogar este prazo até às 24 horas do dia 31 de agosto (segunda-feira). 

As inscrições recebidas a partir do dia 1 de setembro (terça-feira), às 00h01m, aplicar-se-á a taxa normal (190,00 €) estabelecida no Regulamento do CNRH 2015.

Caso já tenha tomado a decisão de participar no III Rali Histórico Vila da Sertã, a Comissão Organizadora solicita-lhe que nos envie a sua ficha de inscrição com a maior brevidade possível, pois temos a necessidade de tomar importantes decisões sobre a organização da prova, que dependem exclusivamente do número de equipas participantes neste Rali.

 

_____________________________________

 

No dia 12 de Setembro, o Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco organiza a quarta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Regularidade Histórica 2015 - III Rali Histórico Vila da Sertã.

As inscrições estão abertas e têm bonificação até dia 28 de Agosto.

 

Ficha de Inscrição

Regulamento Aprovado

 

 

cartaz.jpg