Rali Capital da Pele

Rali Capital da Pele

 

Classificação Geral

Classificação por Classes

 

 

Documentos Importantes:

 

Aditamento nº1

 

Lista de Inscritos com Horas de Partida

Quadro de Médias

Briefing Escrito

Exemplo de Carta de Controle

Troço de Aferição

Regulamento Aprovado

__________________

 

O Pedrinha Motor Clube organiza a 26 de Janeiro de 2019 uma competição destinada a automóveis antigos/clássicos, na modalidade de regularidade histórica, denominada “Rali Capital da Pele”. 

Esta prova será um desafio para máquinas, pilotos e navegadores!!! 

Com uma extensão aproximada de 400 kilómetros, dos quais 55% são realizados em provas de regularidade, 4 secções, sendo uma delas totalmente noturna, e mais de 220 controlos, esta prova pretende reviver as origens dos ralis de regularidade. 

Dando a devida importância à Carta de Controlo e a tudo o que nela está indicado, os participantes irão enfrentar provas de regularidade absolutas, hectométricas, figuras, sectores, controlos horários e controlos horários sem paragem. 

Alguma informação sobre as provas de regularidade será disponibilizada antecipadamente. Outra será disponibilizada no início ou no decorrer da prova. E para tornar o desafio mais emocionante, a carta de controlo e o roadbook serão entregues um minuto antes da partida de cada secção!!! 

Mais de 8 horas de condução sem esquecer a vertente social. Almoço, lanche e para finalizar um jantar, onde todos iremos conviver e saudar os diversos vencedores. 

Troféus de participação, troféus para os primeros classificados da classificação geral e classes. Excelentes prémios para os três primeiros classificados da classificação geral, oferta de um dos nossos parceiros. E a equipa vencedora absoluta ainda ganha uma inscrição na III Clásica Invernal Sierra de Gata. 

Inscrições limitadas a 60 equipas. 

Mais informações em https://nrides.com/1-rali-capital-da-pele-2019

 

Boletim de Inscrição

Regulamento Particular (aguarda aprovação FPAK) 

 

 

Logo Final 1