Entrega de Prémios do CNRH 2015 e Apresentação do CNRR 2016

Entrega de Prémios do CNRH 2015 e Apresentação do CNRR 2016


Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade

Decorreu este Domingo, a cerimónia de entrega de prémios do Campeonato Nacional de Regularidade História 2015, organizado pela FPAK e promovido pelo Classic Clube de Portugal. A cerimónia contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, organizadores e praticantes, numa sessão com mais de uma centena entusiastas presentes.

Para além dos prémios dos vencedores das várias classes, foram entregues vários prémios particulares, e consagraram-se os campeões de 2015, António Ramos /Ivo Tavares. Procedeu-se depois à projeção da época 2016 durante uma mesa redonda onde participaram os organizadores das provas previstas para 2016.

O encerramento da sessão coube a Manuel Mello Breyner, Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismos e Karting, que teceu rasgados elogios à forma como decorreu este primeiro campeonato de regularidade histórica, abordado de seguida vários outros temas, entre os quais a integração do campeonato deste ano no plano de promoção FPAK/TVI.



Imagem1.jpg

 

Imagem2.jpg

Imagem3.jpg



_______________

 

Após a Gala dos Campeões promovida pela FPAK, abrimos as inscrições para a cerimónia de entrega de prémios do primeiro Campeonato Nacional de Regularidade Histórica. Os prémios serão atribuídos à Geral (até ao 10º classificado), às Classes (até ao 3º classificado) e outros prémios particulares que poderá consultar na lista de premiados que se encontra abaixo.

Esta cerimónia irá realizar-se no próximo dia 21 de Fevereiro, no Palace Hotel Monte Real.

As inscrições estão limitadas a 80 e terá que preencher a ficha de inscrição e remetê-la com o respetivo comprovativo de pagamento para o email geral@classicclube.com 

 

- Lista de Premiados

- Ficha de Inscrição

 

 Programa:

pp.jpg