48H do Alentejo

48H do Alentejo

 

 

Para consulta: 

- Classificação

 

- Aditamento nº1

- Lista de Inscritos com horas de Partida

 

_________________

 

A comissão organizadora das "48 horas do Alentejo" irá organizar a 21ª edição do evento nos dias 11, 12 e 13 de Novembro. 

Para a 21ª edição do evento, a comissão organizadora e o Turismo do Alentejo reuniram esforços no sentido de proporcionar uma edição renovada e com algumas novidades. 

O percurso escolhido para este ano irá contemplar os concelhos de Beja, Ferreira do Alentejo, Portel, Reguengos de Monsaraz, Évora, Alvito e Vidigueira, onde decerto irá desfrutar das magnificas paisagens da Região. Para esta edição, destacamos a visita a Monsaraz e um percurso com o maravilhoso espelho-de-água da Barragem de Alqueva, o maior lago artificial da Europa e uma das maiores obras portuguesas do nosso século. A parte desportiva também não foi esquecida, e iremos ter um conjunto de provas sem grande dificuldade, embora competitiva para proporcionar alguma adrenalina aos participantes. À semelhança dos anos anteriores, e atendendo à limitação ao nível de alojamento as inscrições têm um limite de 70 viaturas. A ficha de inscrição terá de ser enviada até ao dia 02 de Novembro.

O “48 Horas do Alentejo” é uma competição de Regularidade Histórica, que consta de uma prova de estrada com 3 etapas. Em cada etapa serão disputadas Provas de Regularidade e Controles Horários, nunca se solicitando o cumprimento de médias horárias superiores a 50 km /h.

 

Ficha de Inscrição e Programa

Regulamento Provisório

 

45h.jpg