HELPO Box

 

A HELPO BOX está pronta a entrar em ação, já este fim de semana no Rali de Tomar.

 

A ação solidária entre a Classic Cup e a HELPO, vai ter a sua primeira fase este fim de semana no Rali de Tomar primeira prova deste campeonato.

Recorde-se que se trata de uma ação onde de pede a cada piloto e navegador participante o donativo de 1 €, sendo o valor apurado, duplicado por cada clube organizador.

Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, que actua a favor da Infância em Portugal, Moçambique e São Tomé e Príncipe, onde presta apoio a 11,000 crianças anualmente, espalhadas por 35 comunidades rurais. As suas equipas de técnicos e voluntários, radicadas de forma permanente em Nampula, Ilha de Moçambique, Pemba e Cidade de São Tomé responsabilizam-se directamente pela concretização de todos os compromissos assumidos com os nossos parceiros e mecenas.

O Programa de Apadrinhamento de Crianças à Distância é o canal primordial através do qual a Helpo concretiza os seus principais objectivos:

- Assistência directa às crianças apoiadas, suas famílias e comunidades;

- Concretização de projectos estruturais (como escolas e poços) e desenvolvimento comunitário;

- Sensibilização de padrinhos e afilhados para uma cultura global.

É um gesto simples e ao alcance de cada um, proporcionando a uma criança e à sua família uma melhoria no seu quotidiano, ao nível da escola, acesso à água, alimentação e cuidados de saúde.

Saiba mais em www.helpo.pt ou ONGD HELPO no facebook.

 

Associação Helpo

Rua Catarina Eufémia, 167A, Fontainhas, 2750-318 Cascais

Tel.: +351 211537687 / Tlm.: +351 934512501