Rallye de Inverno

Rallye de Inverno

 

Nos Clássicos, a vitória foi de Gonçalo Figueirôa/João Marques e nos desportivos, o primeiro lugar do podium foi ocupado por António Pedro Silva/Rui Henriques.

Pode consultar as Classificações.

 ______________________

 

Lista de Inscritos disponível.

 ______________________

 

As inscrições para a primeira prova que se realizará a 24 de Janeiro de 2015, a contar para o "Series by NDML 2015", estão abertas. cartaz.jpg

A primeira prova será o Rallye de Inverno que se desenrolará por Ansião, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pêra (onde se efectuará uma nova Rampa), Cerejeiras (Penela), com partida e chegada no Kartódromo de Leiria numa extensão total de 265 Km dos quais 33 Km serão provas de classificação num total de 10.
As inscrições a preço reduzido podem ser efectuadas até 13 de Janeiro fechando definitivamente a 20.
Para participar na provas, Piloto e Navegador terão de obter anualmente a respectiva Licença Desportiva FPAK. Este processo pode ser tratado directamente na FPAK (Lisboa e Porto) sendo a licença entregue na hora caso todos os requisitos sejam cumpridos ou poderá ser agilizado no NDML com a entrega, pelo menos 20 dias de antecedência,  do Requerimento, do Boletim Médico. de 2 fotos  (se for a primeira vez) e comprovativo do grupo sanguíneo.

Poderá consultar:

As viaturas participantes terão de estar equipadas com extintor válido de 2 kgs e é obrigatório o uso de capacetes nas provas classificativas.
Esclarecimentos podem ser obtidos através o email geral@ndml.pt ou directamente pelo telefone 244 814 214.
Mais informações no site em www.rallyeverdepino.com e Facebook.