Vila Real Classic

Vila Real Classic 

14 de Junho de 2014


O ACP Clássicos associa-se ao Vila Real Classic na divulgação e organização dos desfiles que estão abertos a todos os associados do ACP Clássicos com viaturas anteriores a 1984.

As inscrições são efectuadas directamente para o promotor do evento - vilarealclassic@gmail.com.

 

 

Regulamento para o desfile de Antigos e Clássicos no Vila Real Classic

 

1. O Vila Real Classic pretende ser uma grande concentração de carros clássicos e contemporâneos.

 

2. Tipos de Desfiles

2.1  Desfiles de marca, em que serão aceites carros de uma determinada marca, dando prioridade aos de maior notoriedade dentro da marca.

2.2  Desfiles de Automóveis Antigos e Clássicos, onde serão aceites veículos de fabrico anterior a 1984, com prioridade para os veículos de interesse histórico.

 

3. Inscrições

3.1 O boletim de inscrição deverá ser obtido fazendo o seu download no site do Circuito de Vila Real – www.circuitodevilareal.pt – e posteriormente enviado para o promotor – vilarealclassic@gmail.com

3.2 O custo de inscrição será de € 20,00, que reverterá na totalidade para a Caritas Portuguesa e para a Operação Nariz Vermelho.

3.3 O valor da inscrição deverá ser pago à chegada ao recinto da concentração, na Alameda de Grasse, onde cada participante receberá uma credencial e um número “autocolante” que deverá ser colocado no vidro pára-brisas. Simultaneamente um membro da organização dará indicação da zona onde deve parquear a sua viatura.

3.4 A data limite para as inscrições é o dia 12 de Junho de 2014.

3.5 Após devidamente preenchido, o boletim de inscrição deverá ser enviado para vilarealclassic@gmail.com

3.6 Posteriormente, os pré-inscritos serão informados, por e-mail da APCIVR (Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real), da sua aceitação.

 

4. Horários

       Entrada de viaturas – abertura do “Paddock” para parqueamento e exposição será entre as 09h30 e as 10h30 do dia 14 de Junho 2014, não sendo aceites viaturas após esta hora.

 

5. Desfiles

5.1 Os desfiles serão efetuados entre as 15h00 e as 18h00, de acordo com o horário que será divulgado em breve.

5.2 O número total de inscritos para os desfiles é de 400 participantes.

5.3 Todos os participantes vão poder fazer 2 séries de 3 voltas.

5.4 Os desfiles serão feitos de acordo com as normas da F.I.A., com leading car e carros separadores.

5.5 A organização não se responsabiliza por quaisquer danos verificados durante o período em que os automóveis estejam parqueados na área de Vila Real Classic, assim como quaisquer eventuais danos ocorridos durante o desfile.