48h do Alentejo

48h do Alentejo

 

Classificação Oficial

 

Lista de Inscritos

Aditamento nº1

__________________________________________

 

O Clube Português de Automóveis Antigos e o Turismo do Alentejo, propõem a realização  e organização da 22ª edição das 48 Horas Automóveis Antigos ao Alentejo nos dias 10, 11 e 12 de Novembro do corrente ano.

Para a 22ª edição do evento, a Comissão Organizadora e o Turismo do Alentejo reuniram esforços no sentido de proporcionar uma edição renovada e com algumas novidades, mantendo a habitual qualidade nas refeições, degustando a gastronomia da região.

O percurso escolhido para este ano irá contemplar os concelhos de Beja, Alcácer do Sal, Alvito, Cuba, Vidigueira e Viana do Alentejo, onde decerto irá desfrutar das magníficas paisagens da região. 


Para esta edição, destacamos a visita ao Concelho de Viana do Alentejo e a Alcáçovas, com uma visita á fabrica dos chocalhos, que constitui a principal indústria da povoação que os fabrica desde o século XVIII. A visita ao Paço Real da Vila, será também uma oportunidade para visitar a residência real de Portugal no século XIV.

A parte desportiva também não foi esquecida, e iremos ter um conjunto de provas sem grande dificuldade, embora competitiva para proporcionar alguma adrenalina aos participantes.

 

 

Ficha de Inscrição e Programa
(limitado a 70 viaturas e deverá ser enviado até dia 31.10.2017)

Regulamento Aprovado

 

dest.1.jpg