Norte Classic 2019

Norte Classic 2019

 

Regulamento Aprovado

 

Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, tem o prazer de organizar a 2ª edição do Norte Classic nos dias 12, 13 e 14 de Abril, rali de regularidade histórico, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Norte Classic é um evento com o objectivo de promover o automóvel antigo e a região Norte como destino turístico, uma região também com grande tradição no desporto automóvel.

 

Modalidade da prova:
A organização criou duas propostas em termos de percurso na prova:

  • Percurso turístico, em que o participante não terá de executar as provas de regularidade, com a participação em apenas 5 provas, com baixo grau de dificuldade, havendo uma classificação especial para os aderentes.
  • Percurso desportivo, em que o participante terá de executar as 14 provas especiais de classificação e que a organização será bastante rigorosa, no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

 

Cronometragem:
cronometragem do evento, que irá ser efectuada novamente pela My Time/Anube, com o mais moderno e inovador sistema de cronometragem para eventos desportivos, irá transmitir os resultados online.

 

Alojamento:
O alojamento será facultativo, no entanto criámos acordos com condições especiais com os Hotéis do Bom Jesus para alojamento no Hotel do Parque e no Hotel do Elevador, ambos de 4 estrelas, com a magnifica envolvente do Bom Jesus de Braga.

O Hotel Meliá Braga será outra opção em termos de alojamento, uma unidade de 5 estrelas que irá também proporcionar momentos de conforto e tranquilidade.

 

Transporte de Viaturas:
A organização chegou a acordo com uma empresa de transporte de automóveis, com condições especiais para os concorrentes, de forma a facilitar o transporte das viaturas de Lisboa e Algarve.

A organização não ficará responsável pelo transporte, mas irá fazer a ligação entre o concorrente e a empresa de transportes dos automóveis.

Irá assegurae os transfers do aeroporto Sá Carneiro do Porto para Braga na Sexta-feira e no domingo de Braga para o aeroporto Sá Carneiro.

Ficha de Inscrição

 

Maisn informações em: http://www.norteclassic.com

Dest