Rali 100Milhas

Press Release do Rali 100Milhas

 

O Clube de Automóveis Clássicos da Madeira com a colaboração da Secção de Automobilismo do Clube Desportivo Nacional organizou, no dia 4 de Outubro, uma prova de regularidade histórica – Rali 100Milhas.

Partindo do Funchal, a 1ª secção levou os concorrentes até ao Faial, passando pela Camacha, Montado do Pereiro e pelo mítico Pico do Areeiro.

O almoço foi na charmosa Casa de Chá do Faial, onde os concorrentes puderam descontrair e desfrutar do excelente ambiente a condizer com as viaturas em prova.

A 2ª Secção foi precedida por uma passagem pelo Kartódromo do Faial que permitiu que os concorrentes pudessem acelerar um pouco mais mostrando os cavalos das suas viaturas.

Nesta etapa, a última prova disputada foi no Terreiro da Luta numa regularidade hectométrica.

O percurso trouxe os concorrentes até ao Hotel FourViews Óasis, no Caniço, onde foi servido um cocktail que abrilhantou a cerimónia de entrega de prémios.

O Rali 100Milhas foi ganho por João Gonçalves – Numásio Silva em Opel Kadett B, em segundo lugar, Rui Cirilo – Marco Leça em Fiat 124 Spider 1800 e a fechar o podium ficou Miguel Freitas – Márcia Freitas em BMW 2002.

 

- Classificação Geral Ponderada

- Classificação por Categorias

 

14.jpg

1º Classificado: João Gonçalves – Numásio Silva

 

17.jpg

2º Classificado: Rui Cirilo – Marco Leça

 

19.jpg

3º Classificado: Miguel Freitas – Márcia Freitas