I Rali Histórico Vale do Tejo

↓I Rali Histórico Vale do Tejo

 

Classificações:

- Classificação Geral Oficial

- Classificação Geral por Classes 

 

Documentos Importantes

 

Lista de Inscritos com horas de partida

Aditamento nº1

 

Quadro de Tempos

Quadro de Médias

 

Troço de Aferição 

Nota: Informação do troço de aferição

Para o esclarecimento de dúvidas apresentadas, informamos que na definição da extensão considerou-se uma trajetória a 40/50 cm da linha branca da berma, incluindo a circulação da rotunda, que deverá ser contornada pelo exterior, tendo sido utilizado um Terratrip 303 PlusV3, com a sonda montada na roda anterior esquerda de um BMW 320.

________________________

O Clube Português de Automóveis Antigos convida todos os apaixonados de ralis de regularidade para o seu rali, designado “I Rali Histórico Vale do Tejo”, que irá decorrer no dia 27 de Maio de 2017 (sábado).

O Rali, realizado de acordo com os Regulamentos do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade, irá desenvolver-se na zona de Alenquer, Montejunto e Região do Vale do Tejo.

Passará em áreas de grande beleza, por entre vinhas e pomares, com o aliciante de utilizar percursos que serão uma novidade para a quase totalidade dos participantes, sendo os finais das secções e respetivos almoço e jantar, no "Ouro Hotel” na Azambuja e no restaurante “O Fuso” – Arruda dos Vinhos com a entrega de prémios.

 

Regulamento Aprovado

Ficha de Inscrição

 

Destaque VT CPAA 2017.jpg