Rali Histórico Vale do Tejo

Rali Histórico Vale do Tejo 

 

Descrição da Prova

O Rali Histórico Vale do Tejo irá mais uma vez para a estrada. Organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos, esta 3ª edição é a segunda prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica.

Com inicio em Vila Franca de Xira, no Pavilhão Multiusos, onde irá decorrer em simultâneo a Exposição de Automóveis Clássicos.

A 1ª secção irá ter 7 provas de regularidade, seguida de um almoço no Leziria Parque Hotel, em Vila Franca de Xira.

A 2ª Secção será composta por 9 provas de regularidade, que são percorridas ao longo de belas paisagens e tendo o Rio Tejo como pano de fundo, com a passagem na ponte de Muge para a chegada em Benavente.

O CPAA, procura corresponder à qualidade de provas onde sempre se empenhou e contribuir para um dia bem passado, procurando que haja uma grande adesão da parte de todos os praticantes de Regularidade Histórica.

 

 

 INSCRIÇÕES NA PROVA

 

As inscrições deverão ser feitas, obrigatoriamente, via portal FPAK - https://portal.fpak.pt/auth/view/login - (quer se trate de concorrentes com licença desportiva, ou sem licença desportiva, e até mesmo os concorrentes oriundos da vizinha Espanha).

No entanto é disponibilizado o Boletim de Inscrição em formato pdf. (Os concorrentes que procederem à sua inscrição da forma tradicional, ou seja, enviarem as inscrições em formato digital (PDF) para o e-mail do clube, este terá que inserir as mesmas no Portal da FPAK). 

 

Cartaz Rali V02 1

 

INSCRIÇÕES NO CPRH 2019

 

a) Todos os concorrentes que pretendam pontuar no CPRH 2019 terão de ser obrigatoriamente detentores de Licença Desportiva Nacional D ou superior.

b) Para que os concorrentes possam pontuar no CPRH 2019, ter-se-ão de inscrever no Campeonato até à realização da 3ª prova, no caso, o Rali Rainha Santa, agendado para os dias 14 e 15 de junho.

c) Não será obrigatório que seja indicado, na altura em que se proceda à inscrição no CPRH 2019, o automóvel com que se irá participar, uma vez que existem concorrentes que poderão optar por participar nas provas que integram o Campeonato com automóveis diversos.

Regulamento do Campeonato Portugal de Regularidade Histórica